Como todos sabem, e foi amplamente divulgado pelo Diário, inclusive ‘ao vivo’, o show do DJ Alok, que deveria ocorrer no sábado (24), no Recinto do Folclore, foi adiado para sexta-feira (1), por causa do temporal que desabou sobre Olímpia e boa parte do Estado de São Paulo, naquela noite, causando enormes estragos e prejuízos.

Um dos promotores do evento, Eduardo Maciel, esteve ‘ao vivo’ na Live do Diário, às 13h, nesta segunda, para explicar como será a devolução do dinheiro (caso haja a necessidade) e também a troca dos ingressos.

Um escritório está sendo montado no centro da cidade, além do posto no Open Mall, que será divulgado nas redes sociais.

Confira como foi o anúncio naquela noite, divulgado ao vivo pelo Diário com exclusividade, através do diretor da Brutíssima, Fábio Prates:

Maciel garantiu que o evento de sexta-feira “será melhor, o Alok prometeu abrir o show, vamos ter novidades, ninguém será prejudicado”. Sobre sábado, lamentou: “Se fosse uma chuva, nada demais, estamos acostumados a realizar shows assim, como foi com Marília Mendonça, em Olímpia, mas tempestade não, não poderíamos colocar pessoas em risco, além dos equipamentos já tinham sido molhados, camarotes perdendo o teto e o piso se soltando”.

A ENTREVISTA COM EDUARDO MACIEL – a partir dos 19 minutos:

De fato, segundo testemunhou o radialista Cléber Luís, que estava no palco e faria a abertura do show, “confesso que tive medo na hora dos ventos fortíssimos, chuva, parecia que toda aquela infra-estrutura iria para os ares”.

Alok também postou em suas redes sociais o adiamento e pediu desculpas pelo transtorno.