O médico e suplente de deputado estadual Dr. Antonio Neto foi o entrevistado desta quarta-feira (9) no programa Diário ao Vivo, das 13h, produção do Diário de Olímpia e sob o comando do âncora Leonardo Concon. Prefeito por duas gestões de Altair, comarca de Olímpia, saiu candidato a deputado estadual pelo PR, sendo o mais votado da Comarca, mas não conseguiu eleger-se com quase dez mil votos.

Antonio Neto disse que está trabalhando na capital paulista em um convênio médico, “já que fui mandado embora da UPA de Olímpia e até hoje não sei o motivo”, e deixou claro que não abandona a política, “muito pelo contrário, percebi que as minhas propostas e o meu jeito transparente de trabalhar, com humanidade e respeito às pessoas, foram bem acolhidas e que a população de Olímpia precisa de mim nas próximas eleições”.

Como se sabe, a legislação eleitoral vigente proíbe a candidatura pela terceira vez seguida para cargo executivo, exceto se houver mudanças futuras. Mesmo assim, na entrevista ‘ao vivo’ pelas redes sociais, Antonio Neto deixou claro que participará, sim, de alguma forma, apoiando um novo nome.

Ele também deixou no ar um provável convite que o governador João Dória poderá lhe fazer para compor o seu governo, ficando de confirmar em futura entrevista, provavelmente em meados de fevereiro, para o Diário de Olímpia, com exclusividade.

Confiram a entrevista na íntegra (a entrevista começa em 9:25)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA