Diário ao Vivo – Médico Nelson Gianotto fala sobre o XXIII Leilão da APAE. As notícias da cidade. A lembrança do 11 de Setembro nos EUA

0
97

O médico Nelson Gianotto foi o entrevistado da edição desta terça-feira (11), do programa Diário ao Vivo, do Diário de Olímpia.Com, às 13h. Ele falou do XXIII Leilão em prol da APAE local, no próximo dia 23, às 11h, na sede da entidade.

Gianotto falou, também, dos programas sociais e educacionais da APAE e de sua importância ao longo dos anos. E dos 23 anos do Leilão que, além de cerca de 100 animais, contará também com implementos agrícolas e uma série de objetos que a entidade recebe em doação e que, nessa oportunidade, são leiloados através de um leiloeiro oficial, também voluntário dessa festa.

Não é cobrado ingresso, apenas o que for consumido, seja no leilão, ou apenas no almoço. O Leilão da APAE tornou-se um evento que faz parte do calendário da família olimpiense, e da região, e também uma grande oportunidade para ajudar a instituição.

No noticiário, a boa notícia de que a DOA (Deficientes Olimpienses Associados) está na semifinal do Campeonato Paulista de Basquete sobre Rodas.

E ainda a fraquíssima procura da castração de animais oferecida pelo Daemo Ambiental, e você vai saber o porquê.

Também nesta edição do Diário ao Vivo, a lembrança de que, no dia 11 de setembro de 2001, há exatos 17 anos, terroristas ligados à rede al-Qaida sequestraram dois Boeings 767 e atiraram os aviões contra as torres do complexo World Trade Center, em New York, destruindo os dois prédios e matando um total de 2.996 pessoas.

No maior ataque terrorista da história no território dos EUA, ataques posteriores tiveram como alvo o Pentágono, a sede do Departamento americano de Defesa na Virgínia e outro direcionado à capital do país, Washington D.C., no qual passageiros conseguiram recuperar o avião que acabou caindo na cidade de Shanksville. No aniversário dos ataques, vemos a seguir imagens do World Trade Center, desde sua construção ao dia dos ataques e depois deles.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA