Giselle Carlos conta tudo: A vitória sobre o câncer. E quer ajudar muita gente

0
349

Giselle Carlos recebeu, há cerca de um ano, praticamente uma sentença de morte: um câncer agressivo avançava sobre o seu estômago e ovários. No programa Diário ao Vivo, exclusivo, essa mãe e que já é avó, olimpiense, conta o seu drama, como tudo começou, as expectativas (de vida e até do pior), o apoio da família e amigos, a solidariedade que ajudou a mantê-la em pé e avante com o seu tratamento – também agressivo.

Um ano depois, ela faz questão de contar a todos a história de superação. Ela chegou a se casar, com véu e grinalda, e muitos achavam (o que fez entristecê-la) de que seria o seu último sonho.

Com o seu marido Carlos. Não foi (graças a Deus) o último sonho realizado

Que nada. Ela superou, e na véspera do feriado da Padroeira de Nossa Senhora Aparecida, a junta médica do Hospital do Amor lhe trouxe a melhor notícia, com o melhor presente: a sua vida de volta.

Hoje, quer contar a sua história para servir de exemplo. Quer ir onde for chamada, em qualquer leito de dor, em qualquer igreja (a mãe é católica, ela é evangélica, mas prega um só Deus), quer compartilhar a dor e o prazer de ter o controle de sua vida nas mãos de novo. E começou pelo Diário ao Vivo, do Diário de Olímpia, inaugurando esta nova fase e, também, o seu canal no YouTube (Giselle Guerreira).

Assista. E se emocione. Compartilhe dessa alegria com Giselle. E participe de um Bazar que ela fará para continuar o tratamento, agora com suplementação (já que retirou todo o estômago e os ovários) e remédios para a nova fase, no final do mês (veja como participar).

Quer falar com ela? O seu celular / WhatsApp é 17 99794-1283. Ela faz questão de contar (e recontar) essa história.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA