O domingo (21) foi de conquistas importantes para a equipe de atletismo da Estância Turística de Olímpia. Representando a cidade e com total apoio da Prefeitura, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, cinco corredores faturaram medalhas e ocuparam o pódio em competições regionais.

Em Barretos, o atleta Alisson Fossalussa da Silva faturou o primeiro lugar na categoria interna da 6ª Unifeb Music Run e Track & Field, após percorrer cinco quilômetros de prova.

Em São José do Rio Preto, quatro olimpienses se deram bem na competição denominada Santander Track&Field Run Series. O evento é o maior circuito de corridas de rua da América Latina. São mais de 60 etapas em 20 estados, espalhadas por mais de 40 cidades.

O destaque foi Flávia Diniz, que conquistou a primeira colocação na categoria cinco quilômetros. Alan Aguiar chegou em quinto na mesma categoria e também ocupou o pódio. Na categoria 10 quilômetros, Thales Travagin foi o quinto e Alex Ivo de Aguiar chegou na sexta posição. A competição reuniu mais de 3 mil atletas.

“Olímpia foi a única cidade que teve vencedores nas duas categorias. Esses atletas estão cada dia mais se superando e colocando Olímpia no pódio”, comemora o diretor de Esportes, Daniel Gotardo. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA