Nem a chuva estragou o ânimo dos atletas que participaram da 39ª edição da Corrida do Trabalhador de Olímpia, realizada no dia 29 de maio, domingo passado, com saída da Praça da Matriz. Com percurso de sete mil metros, a corrida este ano teve um número recorde de inscrições, com mais de 300 participantes.

DSC_0784

O vencedor geral da prova no masculino foi Elessandro Aparecido de Oliveira, de Avaré; em segundo lugar ficou Anderson Souza Cruz, de Mirassol, e em terceiro, Eduardo César De Oliveira, de Sarutaiá.

vencedor-masculino

No feminino geral, Valéria Sanches Prieto, da cidade de Catanduva, chegou em primeiro, seguida de Josana Lúcia Tobias, de Catanduva, e Rosemeire Santana Arena, de Mirassol.

vencedora-feminino

Dentre os atletas de Olímpia, no masculino, Nilton Donizete Cardoso ficou em primeiro lugar, José Aparecido Diniz em segundo e Laudir Antônio Fiorotto, em terceiro. No feminino, a campeã foi Eveline Veber Tozo, seguida de Bernadete Buniotto Torrecilhas e Livia Carolina Elias Viaro, segunda e terceira colocadas, respectivamente.

feminino-geral

feminino-geral

“Mais um ano com sucesso absoluto. Tivemos recorde de inscrições, atletas com alto nível que aumentaram a competitividade da prova. Assim, encerramos esta edição com a sensação de dever cumprido. Mantendo Olímpia no ranking 64 das corridas mais antigas do Brasil”, avaliou o Secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Caio Longhi.