A Estância Turística de Olímpia esteve representada pela Academia Ginshin nas finais do Campeonato Paulista de Karatê, disputadas na cidade de São Bernardo do Campo, nos dias 5 e 6 de maio. A competição reuniu cerca de 2.200 atletas.

Foram disputadas as categorias Karatê Boys (6 a 16 anos), Sub 21, Master, Cadetes (juniores) e Sênior. Esta competição serviu como seletiva para compor a Seleção Paulista de Karatê que irá competir no Campeonato Brasileiro da modalidade, em Joinville, Santa Catarina, de 20 a 24 de junho.

A equipe de Olímpia, treinada pelo Sensei Angel Jomar (Foto, 4° Dan CBK/FPK) classificou três atletas que irão compor a Seleção Paulista: Isabelly Carvalho, vice-campeã na categoria sub 14 feminino; Júlia Nascimento, vice-campeã no sub 21 feminino; e Enzo Papani da Silva, vaga conquistada no sub 14 masculino por índice técnico.

A equipe contou com o apoio da Prefeitura de Olímpia, por meio da secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer.

Os treinamentos para as finais do Campeonato Brasileiro já foram iniciados. As empresas que queiram patrocinar os jovens atletas podem procurar o Sensei Angel Jomar.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA