Seis equipes entraram em campo nesse domingo, 15 de abril, pela segunda rodada do Campeonato Amador de Futebol 2018 “José Roberto Olmos (Pituca)”. No primeiro confronto do dia, o Unidos da Vila Raia venceu o Audax por 4 a 0. Os gols foram marcados por Lukinha (2), Iran e André.

Na segunda partida, vitória do Benfica em cima do Jamaica: 4 a 1. Diego Prates, Naldinho (2) e Edimilson garantiram a vitória do Benfica. O Jamaica diminuiu com Gabriel.

E fechando a rodada, o Paulista e a Portuguesa empataram em 2 a 2. Valdir Dias e Leandro marcaram para a primeira equipe e Jadson e Henrique fizeram para o outro time.

A competição prossegue no próximo domingo, dia 22, com mais três partidas. Santa Therezinha x Atlético Nacional se enfrentam às 8h30; Vem Comigo x Real Paulista jogam às 10h15; São José x Unidos da Vó encerram a rodada às 14h45.

O CAMPEONATO

O Campeonato Amador de Futebol é promovido pela Liga Olimpiense de Futebol (LOF), com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer. A competição reúne 16 agremiações, divididas em quatro grupos com quatro times cada.

No Grupo Azul estão São José, Baguaçu, Unidos da Vó e Gálatas; no Grupo Amarelo estão Madrilense, Guarani, Unidos da Vila Raia e Audax; no Verde estão Benfica, Jamaica, Paulista e Portuguesa; e no Vermelho estão os times Santa Therezinha, Atlético Nacional, Vem Comigo e Real Paulista.

Todos os jogos serão realizados no Estádio Pedro Minari, no Ginásio de Esportes Olyntho Zambon. A final está prevista para o dia 1º de julho.

FICHA TÉCNICA – CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL JOSÉ ROBERTO OLMOS, O “PITUCA”

RESULTADOS DA 1ª RODADA

São José 9 x 0 Baguaçu

Gols: Ewerton (4), Alan (2), Eduardo “Beda”, Tiago Brito e Janderson 

Unidos da Vó 4 x 0 Gálatas

Gols: Welliton (3) e Matheus 

Madrilense 9 x 2 Guarani

Gols: Wesley, Emerson “Mika” (3), Fabrício “Dobradinha” (3), Augusto e Gustavo “Guima”; Leandro e Jeferson. 

RESULTADOS DA 2ª RODADA 

Unidos da Vila Raia 4 x 0 Audax

Gols: Lukinha (2), Iran e André 

Benfica 4 x 1 Jamaica

Gols: Diego Prates, Naldinho (2) e Edimilson; Gabriel Biage 

Paulista 2 x 2 Portuguesa

Gols: Valdir Dias e Leandro; Jadson e Henrique

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA