Empresários ligados ao turismo de Olímpia debateram os rumos da hotelaria no País durante o ADIT Hotel, primeiro seminário realizado pela ADIT Brasil que reuniu grandes players da indústria em São Paulo, nesta semana. Ao todo, 164 CEOs e executivos do setor participaram do evento.

Rafael Almeida, CEO do Grupo Natos, destacou no simpósio a inovação que o grupo goiano trouxe para o mercado com a criação da Enjoy, empresa especializada em administração hoteleira, o que não havia no mercado.

“A administração está na última ponta da cadeia, é a concretização de tudo que foi prometido para o cliente desde a pré-venda do empreendimento”, diz Almeida.

Ele acrescenta que o investimento em especialização no segmento de administração hoteleira é essencial para consolidar o conceito de multipropriedade no Brasil. “É uma operação muito complexa administrar um empreendimento hoteleiro que recebe, ao mesmo tempo, hóspedes comuns e proprietários de cotas. Por isso criamos a Enjoy e tem sido este sucesso”, diz.

O CEO se refere aos dois empreendimentos do Grupo Natos em Olímpia, o Enjoy Olímpia Park Resort, já em operação com duas de suas quatro torres, e o Solar das Águas Park Resort, em construção, com entrega prevista para 2020. Juntos, os dois empreendimentos somarão quase dois mil apartamentos funcionando no modelo de multipropriedade, com investimentos que deverão atingir R$ 1 bilhão.

No simpósio, Almeida participou de um painel que tratou sobre o turismo compartilhado e seu papel na nova economia. Ao seu lado estavam Francisco Costa Neto, CEO do Rio Quente Resort (GO); Murilo Pascoal, do Beach Park (CE), e Gustavo Rezende, do Grupo GR, que opera a rede de resorts Royal em Olímpia.

Alexandre Zubaran, CEO da Enjoy, também participou do evento. Em sua palestra, que tratou justamente sobre os desafios e as transformações da administração de empreendimentos de multipropriedade, ele destacou, entre outras coisas, como o avanço da tecnologia acendeu o sinal de alerta nas empresas do setor para a melhoria da qualidade de seus serviços. 

Sobre o Grupo Natos

Sediado em Goiânia, o Grupo Natos (Negócios Avançados em Turismo Orientado para Sustentabilidade) é resultado da parceria entre as incorporadoras W Palmerston Holding, Griffe Investimentos e ABL Prime, empresas com décadas de expertise nas áreas de incorporação, comercialização e gerenciamento de empreendimentos imobiliários, de hotelaria e lazer.

Criado em 2012, com o objetivo de desenvolver empreendimentos ligados ao turismo na cidade de Olímpia, no interior de São Paulo, o Grupo Natos tem como foco a incorporação e gestão de resorts na modalidade de uso por tempo compartilhado.

O grupo é responsável pelo Enjoy Olímpia Park Resort, inaugurado em 2018, e pelo Solar das Águas Park Resort.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA