EXCLUSIVO – O programa Diário ao Vivo, do Diário de Olímpia, levado ao ar todos dos dias em quatro redes sociais – Facebook, YouTube, Periscope e Twitch – trouxe uma entrevista, ao vivo, e com exclusividade, com o ex-prefeito Geninho Zuliani (DEM), ex-coordenador do programa Cidade Legal, da Secretaria de Estado da Habitação.

Desde que perdeu a última eleição (após dois mandados como prefeito, indicou o sucessor que ficou em terceiro lugar), Geninho foi para a capital, a pedido do então secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia (que voltou para a Câmara dos Deputados, em Brasília), e permaneceu 16 meses dinamizando o programa Cidade Legal, atendendo mais de 300 municípios quanto à regularização fundiária. Neste espaço de tempo, não concedeu nenhuma entrevista, quebrando esse jejum com exclusividade, às 13h desta quinta-feira (19), ao editor Leonardo Concon.

Geninho discorreu sobre o seu trabalho frente ao Cidade Legal, se defendeu quanto ao processo interposto pelo Ministério Público questionando a ‘quarterização’ da Saúde através da empresa Gepron, fez um balanço de suas obras em dois mandatos, todos dando sequência na atual gestão, e revelou a sua pretensão, favoritamente para a Câmara Federal, em Brasília e, dependendo da posição que Rodrigo Garcia tomar, seja como Senador ou Deputado Federal, Geninho poderá se candidatar também à uma vaga na Assembleia Legislativa.

Ao vivo, interrompeu a entrevista para receber Nego Bonésio, do Thermas dos Laranjais, para que assinasse documento endossando a chapa de reeleição com o empresário Benito Benatti, assim como a sua reeleição para o Conselho do clube.

O programa partiu com mais de 6,1 mil minutos visualizados em uma hora de entrevista exclusiva. Geninho enviou mensagem aos olimpienses, pediu paz, menos fakes nas redes sociais, e união de todos. Assista:

1 COMENTÁRIO