Neste mês de fevereiro, o cronograma cata-galhos segue percorrendo os bairros da Estância Turística de Olímpia, com a limpeza também de ruas, avenidas, praças e áreas públicas. A coordenação dos trabalhos está sob o comando da secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura.

Para seguir o cronograma, a cidade foi dividida em setores, sendo estipulada uma semana de poda e uma semana para a coleta dos resíduos. Nesta semana, de 4 a 8 de fevereiro, o setor 1 está na fase da coleta dos resíduos e o setor 2 está autorizado para podas.

Já na semana de 11 a 15 de fevereiro, será realizada a coleta dos resíduos no setor 2 e o setor 3 poderá realizar as podas as árvores.

Na semana de 18 a 22 de fevereiro, os resíduos serão coletados nos bairros do setor 3. E o no setor 4, os moradores ficam autorizados a realizar a poda, sendo que a coleta será na semana seguinte, 25 de fevereiro a 1º de março.

A secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura pede a colaboração da população para fazer as podas nas datas corretas para não perder o prazo do recolhimento, sendo que no setor 1, a coleta é na primeira semana do mês; setor 2, na segunda semana do mês; setor 3, na terceira semana do mês e setor 4, a coleta é na quarta semana do mês.

A Daemo Ambiental, parceira da secretaria no cronograma, disponibiliza ainda no portal oficial da autarquia, um calendário de poda, onde o cidadão escolhe seu bairro e identifica a semana autorizada para poda (www.daemo.sp.gov.br/calendario-cata-galho). A autarquia orienta também para que a população contrate podadores cadastrados. No portal, está disponível uma lista com nomes e telefones de contato dos podadores.

Em caso de dúvidas, o morador pode entrar em contato com a secretaria de Obras pelo telefone (17) 3281-6252.

Confira abaixo a relação dos bairros por setores:

Setor 1: Centro (Rua David de Oliveira e Avenida Andrade e Silva), Jardim Centenário, Cohab III, Jardim Toledo, Jardim dos Laranjais, Vila Ferreira, Vila Nova, Jardim Garcez, CDHU I, Vila Santa Terezinha, Vila Raia, Vila Mouco, São José, Vila Rodrigues, Vila Maria, Vila Santa Júlia, Vila Di Marco, Santa Rita, Santa Eliza, Vila Borges, Silva Melo, Jardim Pereira, Jardim Botânico, Villa Lobos e Condomínio Primavera.

Setor 2: Centro (entre as ruas David de Oliveira e Benjamin Constant), Vila Gameiro, Vila Santa Genoveva, Vila Rizzatti, Vila Gonçalves, Jardim Glória, Jardim Álvaro Brito, Tropical I e II, Residencial Veridiana, Cote Gil, Residencial Tênis Clube, Alto Cote Gil, Amélia Dionísio e Jardim Colorado.

Setor 3: Centro II (entre as ruas David de Oliveira e Benjamin Constant), Santa Ifigênia, Miessa, Boa Esperança, Conj. Habitacional Paulo Furquim, São Francisco, Canterville, Residencial Thermas Park, Cohab IV, CDHU III, Cisoto, São Domingos, Jardim Paulista, Cecap, Jardim Luiza, Distrito Industrial I e II, Alvorada, Campo Belo, Santa Fé, Residencial Harmonia, Recanto Harmonia, Morada Verde e Viva Olímpia.

Setor 4: Centro (Rua David de Oliveira e Avenida Andrade e Silva), Vitório Parolim, Jardim Blanco, Jardim Universitário, Jardim Leonor, Jardim Menina Moça I e II, Conj. Habitacional Esperandio Cristófolo, Vila Hípica, Residencial Donna Bella, Cohab I e II, Quinta das Aroeiras e Quinta das Colinas (Vida Nova Olímpia).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA