Os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro reserva de professores admitidos em caráter temporário (ACT) devem estar atentos ao Edital de Divulgação dos Locais e Horários de Provas, publicado nessa terça-feira (13), no site da Conscam Assessoria e Consultoria (www.conscamweb.com.br), responsável pela seleção.

A relação também está disponível no Portal da Transparência no site oficial da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia.

Segundo o edital, as provas serão realizadas neste domingo, dia 18 de novembro, em dois horários, às 08h e às 14 horas.

Para os candidatos a PEB I Educação Infantil/Ensino Fundamental (Regular-EJA), o exame será aplicado nas EMEB Joaquim Miguel dos Santos, Santo Seno e Theodomiro da Silva Melo, com fechamento dos portões às 8 horas.

Para os inscritos no PEB II (Português-Inglês, Arte, Ciências, Geografia, História, Matemática e Educação Física), as provas serão na EMEB Santo Seno, com fechamento dos portões às 14 horas.

Já para os professores que desejam atuar no PEB II – Educação Especial, em todas as categorias, as provas serão na EMEB Theodomiro da Silva Melo, com fechamento dos portões também às 14 horas.

Ao todo, 1.364 professores realizaram a inscrição, sendo 251 candidatos à Educação Especial e 1.113 para o ensino regular (PEB I e II, Educação Física e EJA – Educação de Jovens e Adultos). O exame visa selecionar os professores ACT para atua no ano letivo de 2019.

Toda a documentação, o edital e o conteúdo programático da prova podem ser acessados no site da Conscam e portal oficial da Prefeitura, www.olimpia.sp.gov.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA