A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Educação, divulgou a relação de candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro reserva de professores admitidos em caráter temporário (ACT) para atuar na rede municipal no ano letivo de 2019. A lista foi publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (09).

Ao todo, 1.364 professores realizaram a inscrição, sendo 251 candidatos à Educação Especial e 1.113 para o ensino regular (PEB I e II, Educação Física e EJA – Educação de Jovens e Adultos).

O candidato que, por algum motivo, desejar interpor recurso às inscrições precisa estar atento ao prazo previsto no edital.

A previsão é de que a prova objetiva seja realizada no dia 18 de novembro de 2018 (domingo). Contudo, segundo a publicação do Diário Oficial, serão divulgadas, na próxima terça-feira (13), as confirmações da data, horário e locais de prova. Para tanto, os inscritos podem consultar o site www.conscamweb.com.br, o mural da Prefeitura, bem como os canais oficiais de divulgação.

As provas serão elaboradas pela empresa Consalter & Camargo Assessoria e Consultoria LTDA – ME (Conscam Assessoria e Consultoria), vencedora da licitação. Toda a documentação, o edital e o conteúdo programático da prova podem ser acessados no portal oficial da Prefeitura, www.olimpia.sp.gov.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA