O projeto “Laboratório de Atenção às Condições Crônicas (LACC)”, desenvolvido pela divisão de Atenção Básica da secretaria de Saúde da Estância Turística de Olímpia e proposto pela Secretaria da Saúde do Estado, por meio das Articuladoras da Atenção Básica do Departamento Regional de Saúde de Barretos (DRS-V) está no terceiro mês de capacitação e reorganização de atendimentos.

Com uma metodologia proposta em oficinas, os profissionais se reúnem nas Unidades Básicas de Saúde e debatem sobre a demanda de usuários com condições crônicas e como melhorar o atendimento destes pacientes.

Em virtude das capacitações, na UBSF Gilberto Vicente Mora (Baguaçu) e na UBS Dona Dalva Fernandes Moreda Ayusso (Campo Belo), o atendimento ao público está sendo interrompido por um período de 3 horas, duas vezes ao mês. Em novembro, a formação será realizada, das 14h às 17h, nos dias 12 e 22, na UBS Dona Dalva Fernandes Moreda Ayusso (Campo Belo) e nos dias 13 e 20 na UBSF Gilberto Vicente Mora (Baguaçu).

Em caso de dúvidas sobre o funcionamento ou o atendimento, os pacientes podem entrar em contato com a secretaria de Saúde pelo telefone (17) 3279-1400 ou, diretamente, com a UBSF Gilberto Vicente Mora (Baguaçu) pelo telefone (17) 3257-9125 e a UBSF Dona Dalva Fernandes Moreda Ayusso (Campo Belo) pelo telefone (17) 3281-7660.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA