O biomédico e gestor Thiago Mendes Name revela ao Diário que continua investindo em qualificação do Laboratório São Matheus, nos últimos oito anos em Olímpia e região, e que acaba de receber uma das mais importantes certificações de qualidade: a ISO 9001:2015, o que significa nível máximo de excelência, em sua matriz e em todas as suas Unidades de Atendimento – três em Olímpia, uma em Severínia.

Biomédico, gestor, palestrante e administrador de Saúde, Thiago Mendes Name

Por ano, cerca de 200 mil exames por ano, incluindo serviços exclusivos, como coleta domiciliar, comunicado dos resultados por aplicativos de mensagens, entre outros.

A certificação ISO 9001 é uma norma internacional que trabalha a gestão de qualidade da organização – independentemente de seu ramo de atividade, setor ou tamanho. O foco das ações se concentra na satisfação do cliente/usuário do produto ou serviço. Para obter a certificação, a companhia deve cumprir uma série de requisitos e passar por auditorias independentes. Atualmente, cerca de 1 milhão de empresas em mais de 170 países têm a certificação ISO 9001.

Dessa forma, a certificação do Laboratório São Matheus garante à sociedade de Olímpia e região, que a sua prestação de serviço está de acordo com as normas e controles de qualidade, garantindo ao seu paciente/cliente maior segurança e excelência, com treinamento constante, atendimento humanizado, uso de tecnologia de ponta, pontualidade e confiabilidade nos resultados,  rastreabilidade e qualidade em todo o processo de gestão e atendimento ao cliente.

Thiago, esposa Raika e equipe sempre bem capacitada

De acordo com o administrador de Saúde, palestrante e gestor Thiago, “o Laboratório São Matheus vem trabalhando, constantemente, para atingir os objetivos e políticas de qualidade exigidos pela ISO 9001, e investindo sempre na modernização de suas ferramentas de gestão”.

Segundo o biomédico, “o novo sistema oferece maior segurança e agilidade nos processos, e demonstra o empenho e a credibilidade do Laboratório para se chegar à conquista de seu Certificado, que passa a oferecer ao seu paciente/cliente um padrão de qualidade que, hoje, nem mesmo os que atuam em grandes centros apresentam”.

É importante ressaltar, que o Laboratório São Matheus acredita que, para manter a excelência, não basta conquistar apenas esta certificação. “Diante disso, ele continuará sempre investindo em seu potencial e as auditorias continuarão constantes no Laboratório, para monitorar os indicadores e manter a busca por suas melhorias”, acrescenta Thiago Mendes Name, que conduz a empresa ao lado da esposa Raika.

Vale lembrar que aos pacientes muitas vantagens são oferecidas ao fazerem exames em um Laboratório com a Certificação: a certeza de que todos os processos estão sendo monitorados, de que os exames realizados possuem controles de qualidade internos e externos, de que há uma política de satisfação do cliente e de que há medição de indicadores.

O acolhimento começa na recepção aos clientes

Desta forma, o Laboratório São Matheus, por meio de seu gestor Thiago Mendes Name, garante a todos os seus clientes/pacientes, que o exame laboratorial é executado “por profissionais capacitados e treinados e garante a confiabilidade e a segurança nos laudos liberados”.

SERVIÇO

  • LABORATÓRIO SÃO MATHEUS – CERTIFICAÇÃO ISO 9001:2015
  • http://www.saomatheuslab.com.br/
  • Unidade 1 : Rua Benjamin Constant no 1752- Jardim Álvaro Brito, Olímpia – Tel.: 17 3281-1826
  • Unidade 2: Av. Severino Scchieri, no 147- Centro, Severínia– SP – Tel.: 17 3817-2139.
  • Unidade 3 : Av. Cinquentenário Folclore Olimpiense, no 578 – Residência Harmonia, Olímpia
  • Unidade 4 : Alameda José Rodrigues da Silva, no 330 – Vila São José, Olímpia

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA