O projeto Saúde Noturna, em Olímpia, continuará neste mês, com duas datas já definidas. O primeiro dia de atendimento noturno será na próxima terça-feira (11), na UBSF Valter Stuk, na Cohab IV. Neste dia, os moradores podem procurar a unidade até às 20h. A próxima unidade a receber o projeto, também com atendimento até às 20h, será a UBSF Francisco Figueiredo Filho, do bairro São José, no dia 19 (quarta-feira).

Os dias de atendimento das demais Unidades de Saúde ainda estão sendo definidas porque aguardam o início da atuação dos novos profissionais do Programa Mais Médicos selecionados para o município. As datas já devem ser determinadas na próxima semana.

Durante o horário estendido, são ofertadas aos moradores consultas médicas e odontológicas (mediante agendamento prévio), coleta de Papanicolau, aferição de pressão arterial, medição de glicemia e testes rápidos para diagnóstico de HIV, Sífilis e Hepatites Virais.

Também é atualizada a caderneta vacinal dos usuários. Além destes serviços, os moradores recebem a visita dos Agentes Comunitários de Saúde que visam ampliar as ações de combate à dengue e ao escorpião.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA