A Prefeitura de Olímpia, realizará no dia 13 uma licitação na modalidade Leilão, para receber lances e ofertas para alienação de bens patrimoniais, móveis inservíveis e materiais sem previsão de aplicação. O leilão terá início às 10h e será realizado na Casa da Cultura, localizada na Rua São João, 942, Centro.

No total, 22 lotes estão disponíveis para o arremate. Os lotes inservíveis são compostos por máquinas de lavar e tanquinhos, geladeiras, bebedouro de água, freezers horizontais, ventiladores, monitores, microcomputadores, mouses, teclados, nobreaks, estabilizadores, impressoras, televisores, rádios, filmadora, telefones sem fio, caixas amplificadoras, macas, cadeiras de rodas e de dentista, balanças, autoclave, aparelhos de ar-condicionado, cadeiras escolares, plásticas, de madeira, de aço, secretárias e de alimentação, carteiras escolares, colchões, berço de madeira, carrinho de bebê, fogões, micro-ondas e botijão de gás, liquidificadores, aparadores de self-service, transmissor de televisão, escadas, máquinas de overlock, mimeógrafos, máquinas de escrever, cilindro de massa, pulverizador agrícola, motosserra, motor, camas de madeira, mesas de madeira e escritório, rack para microcomputador, bancos, sofás, longarinas, armários e arquivos de aço, e suporte para televisores.

Também estão disponíveis para leilão Volkswagen Kombi, ano 2007, branca; Trator New Holland 7830, ano 1999; S-10 Deluxe 2.2, ano 1996, branca e ambulância Montana, ano 2008, branca.

Para participar com lances ou ofertas os interessados deverão ser maiores de 18 anos e estar munidos de documentos para efeito de credenciamento, que serão exigidos também para o arremate do bem leiloado e da geração da guia para pagamento.

Os lotes poderão ser apreciados e vistoriados mediante prévio agendamento no setor de Patrimônio Mobiliário pelo telefone (17) 3279-3264, das 8h às 16h, e estão disponíveis na Rua João Forte, 185, bairro Cecap. Na data de realização do leilão, os interessados poderão vistoriar os lotes das 7h às 9h30.

O edital está à disposição dos interessados na secretaria de Administração, no setor de Licitações, localizado na Rua Nove de Julho, 1054, com horário de atendimento ao público das 9h às 16h, e no site da Prefeitura: www.olimpia.sp.gov.br/transparencia.

Para mais informações ou esclarecimentos, o telefone de contato é (17) 3279-3264.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA