A operação de recapeamento asfáltico de diversas ruas e avenidas da Estância Turística de Olímpia continua. As equipes estão na Rua Maria Tereza Breda, no trecho entre as Ruas Liro Bernardes Ferreira e Síria. No total, serão investidos mais de R$ 1,3 milhão.

Ainda nesta semana, as equipes ainda farão o recapeamento na Rua Conselheiro Antônio Prado, entre as Ruas Maria Tereza Breda e Floriano Peixoto.

Neste serviço, serão recuperados 16 trechos de ruas e avenidas do município. O recape já foi executado nas ruas David de Oliveira (trecho entre as ruas Síria e Dr. Antônio Olímpio), Dr. Antônio Olímpio até a Rua Benjamin Constant, 13 de Maio (entre Avenida Andrade e Silva e Rua Duque de Caxias), 7 de Setembro (entre as ruas 13 de Maio e Luzitânia), General Osório (entre a Avenida Waldemar Lopes Ferraz e Rua Duque de Caxias), Avenida Andrade e Silva (entre as ruas Cel. Francisco Nogueira e 13 de Maio) e Rua Joaquim Miguel dos Santos (entre a Avenida Andrade e Silva e Rua Duque de Caxias).

Os próximos endereços que receberão o recapeamento são as ruas Síria (entre as ruas Maria Tereza Breda e Floriano Peixoto), Diógenes Breda (entre as ruas Durval Brito e Agostinho Volpe), Américo Brasiliense, David de Oliveira, Romeu Seno (entre as ruas David de Oliveira e José Joaquim Toledo) e José Joaquim Toledo (entre as ruas Romeu Seno e Gino Sartorello).

A Prefeitura salienta que, para que as obras sigam em ritmo acelerado, são necessárias algumas interdições para a segurança dos trabalhadores, motoristas e pedestres que circulam pelas vias. Por isso, a Administração Municipal pede a compreensão de toda população, pois as obras trarão benefícios para os moradores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA