Para acomodar os milhares de foliões esperados para o CarnaOlímpia 2019, a organização da festa segue trabalhando nos últimos preparativos. A montagem da estrutura está sendo finalizada para deixar tudo pronto para o evento que começa já nesta sexta-feira, dia 1º de março.

A festa é uma realização da iniciativa privada com apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer. A Crystal Beer, marca oficial e exclusiva do Carnaval, é quem patrocina o evento.

No local, haverá arquibancada coberta para que o público possa acompanhar os shows e os desfiles das escolas de samba, camarote com capacidade para 1.500 pessoas, lounge da Crystal para atendimento e distribuição de brindes, praça de alimentação variada, animadores e dançarinos. Além disso, um copo personalizado será vendido na festa com renda revertida em prol da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

Para garantir a segurança do público, o evento contará com 100 homens fazendo a segurança por noite, além de 20 bombeiros civis. Em caso de emergência, também estarão disponíveis um ambulatório e uma UTI móvel. Haverá ainda estacionamentos particulares no entorno do evento.

INTERDIÇÃO NO TRÂNSITO

A festa será realizada no prolongamento da Avenida Aurora Forti Neves, ao lado do Clube de Campo. Para isso, o trânsito na Rua Durval Brito será interditado todos os dias, de 1º a 05 de março, a partir das 19 horas, entre a rotatória do cruzamento das Avenidas Aurora e Constitucionalista de 32 e a Rua Diógenes Breda.

No trecho, será liberada apenas uma faixa da pista para passagem de veículos no sentido do parque Thermas dos Laranjais para a Avenida Aurora Forti Neves. De acordo com a Prodem – Progresso e Desenvolvimento Municipal, os agentes de trânsito estarão, a partir das 18 horas, no local para orientar os motoristas.

O tráfego total da área será liberado logo após o término de cada noite do Carnaval. Os portões do evento serão abertos às 20 horas, com previsão de início dos shows para as 23h30.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA