A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia está instalando novos parques infantis em duas praças do município, na Cohab IV e no São Benedito.

A instalação, que teve início ontem (15), pela praça da Cohab IV (próxima ao novo poço da Daemo), foi uma solicitação do prefeito Fernando Cunha. Nesta terça (16), será instalado o dispositivo de lazer da praça da Igreja São Benedito.

Os parques são de madeira e compostos por balanços, escorregador, uma casinha e rede de escalada. No total, foram investidos R$ 11.800 de recursos próprios. Os pedidos foram feitos pela secretaria de Governo.

A meta da Prefeitura Municipal é expandir também os parques infantis para outros bairros de Olímpia. No município, existem parquinhos instalados na Cohab 3, Santa Ifigênia, Santa Rita e Cohab 1, além dos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu.

“Esses novos parques trarão uma opção de lazer para as crianças. Nossa meta é expandir os parques infantis para outros bairros do município. Aos poucos vamos adquirindo os equipamentos e distribuindo em Olímpia”, disse o prefeito Fernando Cunha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA