No próximo dia 24, a ACIO (Associação Comercial e Industrial de Olímpia), apresentará o Curso Atendimento ao Cliente, do Sebrae, com apoio do Sincomércio. As inscrições estão abertas.

Flávio Vedovato Arantes

Segundo Flávio Vedovato, presidente da ACIO, “estamos sempre dispostos com a ACIO e Sincomércio (Patronal) e trazendo o que há de melhor para o empresário e funcionários, com inovação, atentos às necessidades do dia-a-dia do Empresário. Este curso de atendimento ao Cliente é uma grande oportunidade de qualificação e capacitação, para podermos atender ainda melhor nossos clientes, conte sempre conosco”.

O Curso apresenta os principais conceitos de atendimento ao cliente e ajuda o empresário a melhorar o relacionamento e aumentar vendas, tendo como objetivo proporcionar ao empresário conhecimento para identificar o que contribui para a satisfação do cliente; repensar ações de atendimento e planejar ação.

O curso será ministrado pelo Consultor de Negócios do Sebrae  Guilherme Gustavo Lui formado em Administração e pós graduado em Marketing.

Tem um lema que diz o seguinte: Conquiste os seus clientes e eles se tornarão a melhor propaganda para o seu negócio. Participe dessa oficina e conheça os segredos do bom atendimento.