O prefeito Fernando Cunha teve um encontro, na última terça-feira (20), com empresários e comerciantes da área central de Olímpia. Entre os assuntos discutidos, entraram na pauta projetos estruturais para a área central, bem como ações e melhorias para o comércio, principalmente para as vendas do Natal, data considerada a mais importante do ano.

Neste primeiro encontro com os comerciantes, os presentes puderam dar opiniões e sugestões sobre a decoração de Natal, iluminação das ruas centrais e o fluxo do trânsito. Foi proposta na reunião ainda a elaboração de um Plano de Festividades, com ações e atividades direcionadas às datas comemorativas importantes para incentivar as vendas do comércio como Natal, Dia das Mães, Dia das Crianças e Dia dos Namorados.

Para o prefeito, a participação da sociedade é fundamental na tomada de decisões. “Essa é uma oportunidade para coletarmos opiniões, sugestões, apresentar propostas e dar explicações, tudo a fim de promover o desenvolvimento da cidade e pensando no melhor para a população”, destacou Fernando Cunha.

De acordo com Túlio Pinheiro, assessor de Gabinete, responsável pelo agendamento com os empresários, as reuniões estão sendo programadas por setores e a próxima, ainda sem data definida, será com as agências de turismo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA