No próximo dia 28 de outubro, comemora-se nacionalmente o Dia do Servidor Público e, como forma de homenagear os funcionários da Prefeitura de Olímpia, o prefeito Fernando Cunha anunciou que o pagamento do mês será creditado na próxima sexta-feira (26), e não no último dia útil do mês, antecipando em cinco dias a remuneração mensal.

A medida irá beneficiar mais de 2 mil servidores, incluindo estagiários, professores ACT e funcionários das autarquias Daemo Ambiental e Prodem.

Segundo o prefeito, são milhares de famílias que terão o pagamento adiantado, o que também deve contribuir com o aquecimento do comércio.

“Desde o ano passado, temos adiantado o pagamento como forma de homenagear os servidores que trabalham pela cidade. Assim, os funcionários terão seu salário depositado antes do fim de semana, além do que, aqueles que fazem aniversários neste último trimestre, ainda receberão a primeira parcela do 13º. Isso deve aliviar as despesas e criar oportunidades para movimentar o comércio”, disse o prefeito.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA