A Pacaembu Construtora, em parceria com a Prefeitura de Olímpia, já está recebendo inscrições (escritório fica na Praça Rui Barbosa) para mais um lançamento que beneficiará àqueles que sonham com a casa própria: o Residencial Vida Nova Olímpia 2. O novo bairro planejado terá pouco mais de 500 casas será financiado pela Caixa Econômica Federal, dentro do programa federal Minha Casa, Minha Vida. Mas, não será para baixa renda, embora subsidiado.

A imprensa foi convidada para conhecer mais detalhes deste novo empreendimento na quinta-feira (18), às 10h, mas o Diário foi atrás das informações e constatou que o escritório da Pacaembu já está recebendo inscrições de interessados, mesmo os que não fizeram o cadastramento prévio da Prefeitura na Casa da Cultura, meses atrás.

Essas casas já tinham sido anunciadas pelo prefeito Fernando Cunha quando da inauguração do Vida Nova Olímpia 1 (Quinta das Colinas), em 23 de outubro do ano passado e que o Diário revelou, ao vivo, também com exclusividade à época. Naquela ocasião, Cunha disse que seriam 600 casas.

Como o Diário apurou, o novo residencial – Vida Nova 2 – será construído na continuidade do Quinta das Colinas.

As famílias interessadas em adquirir um imóvel devem ter renda mensal a partir de R$ 1.500,00 e se enquadrar nas regras do programa habitacional da Caixa Econômica Federal. O financiamento depende da idade do interessado (uma pessoa com mais de 60 anos, por exemplo, terá menos parcelas para quitar o imóvel), e também da entrada a ser dada. Se a renda ultrapassar, a casa poderá ser financiada, mas sem subsídio do governo federal.

O local terá total infraestrutura, com rede de abastecimento de água, rede coletora de esgoto, galeria de águas pluviais, asfalto, guias, sarjetas, paisagismo, passeio público, rede de energia elétrica/iluminação pública e acessibilidade atendendo à Norma ABNT 9050.

O Vida Nova Olímpia 2 vai manter o conceito urbanístico de bairro planejado da Pacaembu Construtora, contemplando áreas comerciais e de serviços e espaços comuns para lazer e integração com áreas verdes, priorizando a comodidade e a qualidade de vida dos moradores.

Não se sabe o montante do investimento do novo Residencial Vida Nova Olímpia 2, e o Diário transmitirá, ao vivo, esse lançamento na quinta-feira, 18, às 10h. Fique ligado.

PARA FAZER O CADASTRO

Se o interessado não tiver feito o pré-cadastro da Prefeitura, deve levar os seguintes documentos:

DOCUMENTOS PESSOAIS (apresentar vias originais)

• RG e CPF

• Certidão de Nascimento ou Casamento

• Certidão de Nascimento dos filhos menores de 21 anos

• Comprovante de Residência: conta de água, energia elétrica, telefone, fatura

de cartão de crédito ou extrato bancário recebido via Correio

DOCUMENTOS DE COMPROVAÇÃO DE RENDA (apresentar vias originais)

Assalariados

•2 Últimos holerites

• Carteira de Trabalho

•Número ou Cartão do PIS

Empresários/Autônomos

• Imposto de Renda ou o último Pró-Labore

Aposentados

• Número do benefício

• Último extrato do INSS

Não assalariados

• 3 últimos extratos de conta corrente constando o valor do limite do cheque especial

• 3 últimas faturas do cartão de crédito

Sobre a Pacaembu Construtora

A Pacaembu Construtora completou, em abril, 25 anos de atuação em todo o Estado de São Paulo. Ao longo de sua história, a construtora se especializou na construção de bairros planejados e foi responsável pela comercialização de mais de 50 mil moradias em mais de 40 municípios paulistas. Tem residenciais construídos em Olímpia desde a gestão passada.

É membro e participa ativamente da ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), entidade que reúne as maiores empresas do país do setor da construção civil, além de apoiar a campanha “Do mesmo lado” da associação (www.domesmolado.com.br).

Nesse ano, a empresa foi classificada pelo tradicional Ranking ITC como a 3a maior construtora do País. Outro ranking do mercado imobiliário, que atesta o seu crescimento, é a publicação anual Valor 1000 do jornal Valor Econômico, que a classificou a Pacaembu como a 6ª maior empresa do País categoria Empreendimentos Imobiliários.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA