Assim como no último ano, os servidores públicos da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia receberão adiantada a segunda parcela do 13º salário. A bonificação será depositada junto à remuneração mensal dos funcionários, na próxima sexta-feira, 30 de novembro, correspondente ao último dia útil do mês.

O montante, que só deveria ser pago no dia 20 de dezembro, foi antecipado por uma determinação do prefeito Fernando Cunha com o objetivo de gratificar os servidores e organizar as contas do município, já pensando no exercício de 2019. A medida deve ainda incentivar o movimento de fim de ano no comércio, uma vez que os estabelecimentos passarão a funcionar em horário especial durante o mês de dezembro.

O adiantamento contemplará também os funcionários da Daemo Ambiental e da Prodem – Progresso e Desenvolvimento Municipal, beneficiando, assim, mais de 2 mil servidores municipais.

“As festividades de fim de ano costumam aumentar o consumo e, consequentemente, os gastos das famílias, que também são oneradas com as contas e impostos que vencem já no início do próximo ano. Por isso, desde o ano passado, temos organizado as finanças do município para quitar os custos com os prestadores de serviço e, assim, pudemos adiantar também a gratificação dos funcionários para que eles se programem com mais tranquilidade”, ressaltou o prefeito.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA