Após reestruturar e reorganizar a Incubadora de Empresas do município, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia abrirá, a partir desta quinta-feira, dia 12, um processo de seleção para o ingresso de novas empresas e projetos empreendedores no Programa de Incubação.

Segundo o edital, publicado no Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (11), estão sendo oferecidas 02 vagas para o setor industrial. As inscrições vão até o dia 1º de agosto e as propostas e documentos devem ser entregues pessoalmente na sede da secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria (Rua Durval Brito, 67 – Jd. Glória), que é responsável pela gestão da Incubadora.

Os projetos serão analisados por uma Banca Examinadora e, posteriormente, os candidatos considerados aptos passaram por entrevistas. A relação dos aprovados será divulgada no dia 31 de agosto.

A Incubadora oferecerá suporte de gestão às novas empresas residentes e seus empreendedores, através de cursos e palestras, com intuito de agregar valores aos produtos e processos a serem comercializados, visando também à sustentabilidade das empresas uma vez graduadas.

“O processo seletivo objetiva integrar as ações da Incubadora que trabalha para fortalecer e ampliar o setor industrial, comercial e de serviços da economia local, assim como, criar oportunidades amplas e diversificadas visando à formação gerencial, desenvolvimento e aprimoramento de talentos empresariais para a economia do município”, ressalta Sargento Tarcísio, secretário da pasta.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, os interessados devem procurar a sede da secretaria de Agricultura ou pelo telefone: (17) 3279-8909. O edital completo pode ser acessado no site www.olimpia.sp.gov.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA