Para mostrar o novo apartamento modelo decorado do empreendimento imobiliário Atlantis Residence, na Rua São João, 150, uma quadra distante da Praça da Matriz, os incorporadores Carlos Eduardo Savian (Imobiliária Apoio) e Marcos Buck (Buck Engenharia) receberam corretores de imóveis para um café da manhã.

Como se sabe, o Atlantis tem como incorporadora a REMASA, que inclui Savian, Buck e o empresário olimpiense Ronald Remondy Júnior.

No total, são 80 apartamentos de 2 e 3 dormitórios, sendo o de dois com uma vaga de garagem e o de três, com duas. A previsão de entrega das chaves, com cerca de 35% dos apartamentos vendidos, será em dezembro de 2018, conforme destacou Savian no coquetel.

O plantão de vendas já estava em pleno funcionamento, sempre com corretor credenciado e, agora, também das 9h às 18h, com apartamento modelo, todo decorado, pronto para ser visitado pelos interessados ou investidores.

Devido à sua localização privilegiada, o Atlantis oferece vistas incríveis da Estância Turística, da área central, Estádio Teresa Breda, igrejas, comércio, praças da Matriz e Rui Barbosa, e do complexo hoteleiro e parques aquáticos, que os futuros moradores terão das duas torres, uma delas já com sete, dos dez, pavimentos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA