DA REDAÇÃO — Os credores da massa falida da extinta Cooperativa de Crédito Popular de Olímpia tem 90 dias para iniciar o procedimento para ressarcir os seus valores. O Diário de Olímpia vem publicando, e repercutindo nas redes sociais, todos os dias o Comunicado assinado pela Compasso Administração Judicial Ltda., alertando-os quanto a este novo fato.

O juiz da 2ª Vara Cível da comarca, Lucas Figueiredo Alves da Silva (foto), em seu perfil no Facebook, publicou o seguinte manifesto acerca do assunto:

Juiz-Lucas-Figueiredo-Alves-da-SilvaNo ano de 2004 aconteceu um fato grave e triste na cidade de Olímpia: a formalização da intervenção do Banco Central na Cooperativa. A partir de então foi iniciado um complexo processo de falência da cooperativa. Desde quando eu cheguei na Comarca de Olímpia em 2011, priorizei o andamento de tal processo, para que a sociedade tivesse uma resposta. E agora chegou o momento: foi finalizado o quadro geral de credores e principalmente houve a recuperação de créditos da Cooperativa. Isso mesmo: para quem se lembra, um dos motivos da “quebra” da Cooperativa foi a concessão de empréstimos sem garantia. Nesse contexto, os Administradores Judiciais, por meio de ações de execução em face dos devedores da Cooperativa, estão conseguindo recuperar tais créditos.

“Assim, as dívidas da Cooperativa poderão ser amortizadas. A maior parte da dívida se refere a investimentos feitos por pessoas que não conseguiram sacar o dinheiro à época. As pessoas poderão ter acesso aos valores que têm direito e à lista geral dos credores no site da empresa nomeada como Administradora Judicial. Em seguida, deverá entrar em contato com a própria empresa, identificando-se, o que viabilizará o pagamento. Prazo: 90 dias. Site: www.compassojudicial.com.br., (clique em “consultar processo”)”

COMUNICADO AOS CREDORES DA COOPERATIVA DE CRÉDITO POPULAR DE OLÍMPIA EM LIQUIDAÇÃO EXTRAJUDICIAL

cooperativa-de-credito-popularCOMPASSO ADMINISTRAÇÃO JUDICIAL LTDA., Administradora Judicial nomeada nos autos do processo nº 0001893-20.2005.8.26.0400 em trâmite na 2ª vara cível da comarca de Olímpia/SP COMUNICA a todos que possam interessar o início do procedimento de pagamento dos credores.

Nos termos da decisão judicial publicada na página 1.849 do DJE do dia 20 de agosto de 2015, os credores deverão entrar em contato com a Administradora Judicial por meio de telefone (016) – 3965-6159 ou e-mail [email protected]  para que informem os dados pessoais, documentos relativos ao crédito devido

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA