Referência nacional em serviços financeiros, a Vazoli Franchising, de Olímpia, conquistou, no último dia 2, o Troféu Titânio, do Bradesco Financiamentos, como reconhecimento ao serviço prestado pela empresa que conta com 108 unidades espalhadas pelo país.

“É um prêmio gratificante para todos nos da Vazoli. O ano de 2018 não foi fácil para ninguém no país, mas entendemos que era preciso ter ainda mais eficiência e entregar mais resultados. O reflexo disso foi visto em nossos números”, explica Eric Vaz de Lima, sócio fundador da Vazoli.

O prêmio foi concedido na cidade de Punta del Este, no Uruguai, com a presença de alguns dois maiores nomes do mercado financeiro brasileiro. Além de Eric, a Vazoli foi representada por Sibele Vaz de Lima, sócia diretora da rede de franquias que possui lojas de norte a sul do país.

O prêmio Titânio oferecido pelo Bradesco Financiamentos avaliou a capacidade de produção e qualidade dos serviços da Vazoli na região Centro-Oeste do país, na qual a Vazoli se destacou em função de um trabalho amplo de conjunto entre unidades franqueadas e a própria franqueadora.

“O nosso modelo de trabalho é colaborativo. Um prêmio como este seria impossível sem a participação dos nossos parceiros franqueados não só nesta região, mas em todo o país”, avalia Sibele.

Considerada como uma das empresas que mais investe em tecnologia e processo no mercado de serviços financeiros, a Vazoli investiu pesado nestas duas áreas em 2018. Eric aproveitou a ocasião do prêmio para anunciar uma nova rodada de aporte neste setor.

“É uma preocupação nossa todos os anos melhorar os processos e as tecnologias para garantir a segurança de nossos franqueados e clientes dentro deste setor. A Vazoli sempre foi um espelho para quem busca segurança para o cliente e vamos aumentar essa maneira de pensar em 2019”, explica o sócio-diretor da empresa, que prevê um crescimento de até 20% no investimento tecnológico voltado a área de segurança.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA