Da Redação — Ele tem 16 anos de idade e, no ano passado, já deu trabalho para a Polícia Militar, envolvendo-se em drogas e até permanecendo internado na Fundação Casa. Nesta quarta-feira (13), de novo, T.H.J.C., morador no bairro São José, foi apreendido acusado de tráfico de drogas, desta vez, no cruzamento das ruas Sertãozinho com Ernesto Minari, naquele bairro.

Em patrulhamento pelo bairro, os cabos PMs Kleber Lima e Adaor avistaram o adolescente que aparentava portar algo em suas mãos. Na abordagem, o menor desconfiou e tentou fugir, sendo feito acompanhando por viatura e a pé por três quarteirões.

Pela rua Otávio Lopes Ferraz, T. percebeu que iria ser abordado, dispensando algo ao solo. Ele foi abordado e o que foi dispensado eram 16 pinos de cocaína.

O adolescente não teve como negar, confessando que a droga era sua e estava vendendo o pino por R$ 20 cada.

Quando foi preso no ano passado, também por tráfico de drogas, o adolescente apontou o nome do fornecedor, Ricardinho, que até hoje se encontra preso.

Conduzido ao plantão policial, a delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel ratificou a voz de prisão dada pelos PMs, mantendo o adolescente apreendido até o próximo expediente da Vara da Infância e Juventude.