Da Redação — Um homem de 20 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (24), no bairro São José, acusado de tráfico de entorpecentes. Com ele, foram apreendidas 30 gramas de drogas, sendo 23 de maconha, quatro de crack e três de cocaína em pinos.

Os policiais militares, cabos Kleber Lima e Adaor, receberam informações de que Higor Renan Caloura Ferreira, 20, desocupado, vulgo Bodão, estaria traficando drogas no cruzamento da saída Ocanha com a rua Santos Dumont.

Com apoio de viaturas com tenente Vilela, cabos Nairton e Reginaldo, e soldado Araújo, foram ao local. Ao notar a presença das viaturas, Bodão tentou fugir, dispensando ao chão algo que, posteriormente, foi identificado pelos PMs como crack e cocaína.

Seguindo as informações anônimas, os PMs foram até uma casa abandonada nas proximidades e lá encontraram maconha, crack e cocaína – drogas de Bodão.

Constava ainda que Bodão vendia as drogas e entregava parte do dinheiro para um indivíduo com alcunha de ‘Guinezão’. Os PMs foram até à residência dessa pessoa, mas não o encontraram.

Bodão recebeu voz de prisão, sendo ratificada no plantão da Delegacia de Polícia Civil. Após a apreensão das drogas, e procedimentos de praxe, ele foi encarcerado na Cadeia de Severínia.