Os candidatos ao governo e vice, João Dória e Rodrigo Garcia, confirmaram presença em Olímpia nesta sexta-feira (17), às 19h, no Thermas dos Laranjais, quando, na oportunidade, estarão promovendo a campanha a deputado federal do ex-prefeito Geninho Zuliani.

O ex-prefeito João Doria (PSDB),. da capital, largou na frente e foi o primeiro, entre os principais pré-candidatos, a confirmar o nome do seu companheiro de chapa na disputa pelo governo de São Paulo: o deputado federal Rodrigo Garcia (DEM), ex-secretário de Desenvolvimento e de Habitação nos governos tucanos e então líder do DEM na Câmara dos Deputados.

E Rodrigo sempre foi parceiro do ex-prefeito Geninho Zuliani, autor de diversas emendas e benefícios para Olímpia, agora sucessor dos votos do ex-secretário de Habitação, que deixa a Câmara Federal para concorrer à vaga de vice-governador. Geninho foi coordenador do Programa Cidade Legal da Secretaria de Estado da Habitação.

Geninho está com o seu escritório político sendo montado na confluência das Avenida Waldemar Lopes Ferraz com Rua Síria, em Olímpia.

Empresários de Olímpia apresentam demandas do turismo a João Doria e Rodrigo Garcia

Os principais “players” do turismo de Olímpia estarão reunidos nesta sexta-feira, 17, com o candidato ao governo de São Paulo, João Doria Júnior (PSDB), e seu vice, Rodrigo Garcia (DEM). O encontro, no Enjoy Olímpia Park Resort, às 17h45, será o primeiro compromisso oficial de Doria e Garcia em Olímpia.

Representantes do setor querem aproveitar a visita dos candidatos para apresentar números do turismo, seu potencial de crescimento, bem como as necessidades e demandas necessárias para potencializar ainda mais o desenvolvimento da região, como a duplicação das principais rodovias de acesso à cidade, qualificação da mão de obra, criação da faculdade de turismo, aeroporto, saúde e segurança pública.

Participam do encontro Rafael Almeida, CEO do Grupo Natos (Enjoy Olímpia Park Resort e Solar das Águas Park Resort); Sérgio Ney, do Grupo Ferrasa (Celebration Resort e Hot Beach Resort); Gustavo Rezende, do Grupo GR (Royal Star Thermas Resort); Alessandro Montanhani, da Associação Olimpiense de Hotéis e Pousadas; Débora Vicente e Jorge Noronha (Thermas dos Laranjais); o secretário de Turismo, Selim Jamil Murad; o ex-prefeito e candidato a deputado federal, Geninho Zuliani (DEM), além de agências e operadores de turismo.

“O turismo movimenta 54 outros setores da economia e precisa ser visto como fonte importante de geração de empregos e renda”, diz o CEO do Grupo Natos, Rafael Almeida. “Mas para esse crescimento continuar pelos próximos anos é preciso ampliar a parceria entre nós, da iniciativa privada, e o poder público. E reunir os maiores empresários do turismo da cidade com os candidatos ao governo estadual é uma excelente oportunidade para isso”, completa.