O deputado federal eleito Geninho Zuliani, ex-prefeito de Olímpia por duas gestões consecutivas, foi diplomado na sede do Tribunal Regional Eleitoral, São Paulo, ontem, terça feira (18), sendo ovacionado pelos presentes, familiares e correligionários. Com informações de O Diário de Barretos

Em Brasília, o deputado Geninho vai defender um novo pacto federativo visando à melhor distribuição dos recursos públicos, boa parte centralizados na União.

Geninho com a esposa Ana Cláudia

Ele vai além, segundo consta de seu programa: buscará a aprovação de reformas estruturais para a retomada do crescimento, como a Previdência e a Tributária, além da reforma política. Ele foi indicado, como mostramos ontem, para receber o prêmio de destaque na política regional pelo Grupo Monteiro de Barros, de Barretos. (veja matéria abaixo)

Geninho posa com os filhos, Bella e Geninho Filho.

Geninho foi eleito com quase 90 mil votos em todo o Estado de São Paulo.

HOMENAGEM DO GRUPO MONTEIRO DE BARROS

O deputado federal eleito pelo DEM, Geninho Zuliani, é o homenageado do “Gente Que É Notícia”, do Grupo Monteiro de Barros, de Barretos, no setor de política. Ele somou mais de 89 mil votos e garantiu vaga na Câmara dos Deputados a partir de 2019.

Fotos Tininho Jr / O Diário de Barretos

Eugênio José Zuliani é casado, pai de três filhos, atuou como vereador e prefeito de Olímpia. Formando em gestão pública, tem atuação política desde 1996, inclusive com passagem pela presidência do Legislativo olimpiense.

“Fiz uma grande transformação no desenvolvimento econômico da cidade especialmente no turismo”, disse. Segundo ele, agora o grande desafio é representar a região administrativa em Brasília. “Teremos ano, presidente e governador novos, os desafios serão muitos, mas as urnas deixaram o recado claro que o povo não tolera mais mordomias, privilégios e corrupção”, afirmou.
Para Geninho, aprovação de reformas é prioridade para que o Brasil volte a se desenvolver, diminua o número de desempregos e traga renda à população. “Quando você acorda com vontade e disposto a trabalhar no que gosta, acredito que isso é vocação”, comentou.

O deputado eleito classifica como prioridades a justiça social, desburocratização do país, facilidade para investimento de empresários e motivação. “Eu quero fazer parte da transformação do Brasil a partir do ano que vem”, ressaltou.

Sobre a homenagem da imprensa, declarou estar feliz e honrado. “Recebo com muita alegria, tenho quatro anos para representar Barretos e região, mantenho amizade com o Grupo Monteiro de Barros e honrarei essa homenagem”, finalizou.

.