O deputado federal eleito por Olímpia, ex-prefeito Geninho Zuliani (DEM), comemorou a vitória, de novo, de João Dória (PSDB), para governador, e de Jair Bolsonaro (PSL), para Presidente, em sua cidade, por dois turnos consecutivos. Mais ainda, comemorou a dobradinha que ajudou a lançar, e propagar, “BolsoDória” em todo o Estado. Assim, Geninho reafirma a sua liderança no município e no Estado que representará no Congresso Nacional a partir de 1º de janeiro de 2019.

Mapa Eleitoral de Olímpia no segundo turno

Em Olímpia, neste segundo turno, o candidato tucano ao Governo do Estado conquistou larga margem de 56,22% do eleitorado, ou seja, 14.384 votos – no primeiro turno, ele também ficou em primeiro lugar com 36,92% (8.761 votos), enquanto Márcio França (PSB), apoiado pelo prefeito Fernando Cunha (PR), e por toda a máquina governamental, foi derrotado com 43,78% dos votos, ou seja, 11.203 – no primeiro turno, França também ficou em segundo lugar, com 24,11% da preferência dos olimpienses (5.720 votos).

Cunha chegou a enviar mala direta na véspera da eleição com sua foto, Bolsonaro e, claro, Márcio França, pedindo o voto do olimpiense.

Mapa Eleitoral de Olímpia no primeiro turno

Nas redes sociais, Geninho Zuliani agradeceu o apoio, comemorando ao lado de seu padrinho político, agora vice-governador eleito Rodrigo Garcia (DEM), e também de Dória.

Rodrigo Garcia e Geninho Zuliani comemoram a vitória no Estado. E, em Olímpia

Na comarca, Dória venceu em Olímpia, Embaúba e Severínia. E Márcio França conquistou o eleitorado de Altair, Cajobi e Guaraci.

NA COMARCA

Confira os resultados em cada município da Comarca de Olímpia, segundo o TSE:

ALTAIR

CAJOBI

EMBAÚBA

GUARACI

SEVERÍNIA