O prefeito de Altair, Dr. Antonio Neto, confirmou ao Diário ao Vivo, nesta terça-feira (30), com exclusividade, que pedirá exoneração do cargo no dia 28 de março, para concorrer à uma vaga na Assembleia Legislativo do Estado de São Paulo.

Ele garante, porém, que continuará atuando como médico plantonista, tanto na UPA de Olímpia, quando nas demais cidades da Comarca em que atende.

“É um projeto antigo, inclusive do Partido (PR), vou deixar o cargo no dia 28, e dia 29 a minha vice, Brenda Eschiapatti, tomará posse. Venho estudando esse projeto há dois anos, é o meu segundo mandato, estou há cinco anos, com uma equipe competente, me ajudando a estruturar uma Prefeitura melhor, para Altair crescer. Quero agradecer a todos, os que me ajudaram neste projeto, para chegar na Prefeitura e aos que acreditam, agora, neste projeto de deputado estadual e, em breve, vou trazer aqui a minha vice Brenda, para esmiuçar a continuidade do projeto”, disse Antonio Neto.

Ele revelou, ainda, que estará na capital da Eslovênia, Liubliania, de 20 a 24 de junho, para fazer parte de um grupo para discutir o meio ambiente mundial. “É uma honra de ser convidado, como prefeito até então, para discutir o verde de nosso Planeta”, disse.