O prefeito da Estância Turística de Olímpia, Fernando Cunha, participou na manhã dest sexta-feira (24), da solenidade de entrega das 1300 casas do Parque Residencial da Solidariedade, em São José do Rio Preto. 

O evento contou com a presença do Presidente da República, Michel Temer, do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, do presidente da Caixa Gilberto Occhi, dos ministros Bruno Araújo (Cidades) e Aloysio Nunes (Relações Exteriores), além de deputados federais, estaduais e autoridades municipais.


Durante o evento, o prefeito solicitou às autoridades empenho no envio de recursos para Olímpia e também convidou o Governador e Presidente para visitarem a Estância Turística de Olímpia.


“O Presidente Michel Temer se mostrou muito receptivo e disposto a nos ajudar. Lembramos da época em que fui secretário estadual de Transportes Metropolitanos e ele era Procurador Geral do Estado e juntos conseguimos um financiamento do Banco Mundial para a criação da CPTM – a Companhia de Trens Metropolitanos de São Paulo. Foram muitas conquistas naquela época e desejo que possamos também ser grandes parceiros nesta nova fase”, afirmou o prefeito.