O deputado federal Geninho Zuliani (DEM) passa a integrar duas importantes frentes parlamentares em defesa do agronegócio e do turismo – a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) e a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo (FRENTUR).

“Incentivar a geração de empregos, renda e arrecadação para estados e municípios, aprimorando as políticas para o setor de turismo, é uma das grandes missões que temos a partir de agora”, disse Geninho durante o relançamento da FRENTUR, nesta quarta-feira (6/2), em Brasília.

Na terça-feira (5), o parlamentar paulista participou ainda das discussões sobre as medidas para diminuir a violência no campo. Várias sugestões foram apresentadas ao Ministro da Justiça, Sérgio Moro. Entre elas, a criação do Observatório Sobre a Violência no Campo.

Essa frente tem como objetivo acompanhar as proposições de interesse do setor no Congresso e incentivar o turismo para gerar emprego, renda e arrecadação para estados e municípios, em especial aqueles com vocação turística, como de Olímpia, quando Geninho foi prefeito por dois mandatos consecutivos, elevando a cidade à condição de Estância, atraindo desenvolvimento hoteleiro e atrativos turísticos de alcance nacional.