A Câmara de Vereadores da Estância Turística de Olímpia realizará nesta quinta-feira (27) ato solene em comemoração ao Dia do Agricultor (28 de julho), proposta pelo vereador Sargento Tarcisio é que faz a entrega de decreto de Visitante Ilustre, Votos de Louvor e Condecorações.

A cerimônia iniciará às 19h na Câmara Municipal e homenageará agricultores que contribuíram para o desenvolvimento do segmento no município e na região.

Na oportunidade, também serão homenageados o Presidente da FAESP (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo), Fabio de Salles Meireles; o Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Calil Pereira Jardim; o deputado estadual Coronel Telhada e empresários do setor, que receberão a medalha Gran Cruz da Ordem do Mérito Agrícola da Estância Turística de Olímpia “Dr. Fábio de Salles Meireles”.

Mais de trinta personalidades do ramo rural participarão do ato solene. Alguns homenageados receberão da Câmara os Votos de Louvor e o decreto de Visitante Ilustre.