Da Redação — Nesta quinta-feira (3), a Câmara Municipal de Olimpia fará a entrega de quatro Títulos de Cidadãos Honorários Olimpienses, a partir das 19h30.

As honrarias serão recebidas por quatro empreendedores do Grupo Natos (Negócios Avançados em Turismo Orientados para a Sustentabilidade), que constrói o Olímpia Park Resort e o Solar das Águas Park Resort.

banner-olimpia-park-1

empreendedoresOs homenageados, acionistas da Natos,  e os seus respectivos autores dos Decretos Legislativos são:

Waldo Palmerston Xavier (vereador Leonardo Simões), Sandro Antonio Scodro (Sandro Mabel, vereador Marco Antonio Parolim de Carvalho), Abílio Lopes de Almeida Júnior (vereadora Cristina Reale) e Rafael Pereira de Almeida, diretor executivo do Grupo Natos (vereador Luiz do Ovo).

Eles representam as empresas que compõem a Natos, W Palmerston Holding, Grupo SCODRO e Griffe Investimentos, nas áreas comercial, financeira, técnica e gerencial respectivamente, este grupo atua individualmente em diversas áreas, além da incorporação de empreendimentos turísticos, trazendo desta forma um forte lastro de competência e credibilidade, inclusive em Olímpia.

O EMPREENDIMENTO

Situado em frente ao Thermas dos Laranjais, o Olímpia Park Resort foi concebido para proporcionar conforto, praticidade e serviços de um resort para toda a família. Por suas características inovadoras, o sucesso das vendas deste empreendimento tem superado todas as expectativas dos empreendedores e parceiros.

olimpia_mapa

Os apartamentos serão entregues totalmente mobiliados e equipados inclusive as áreas comuns e de lazer.