Da Redação — O empresário e ex-deputado federal Sandro Antonio Scodro, conhecido como Sandro Mabel, recebe hoje, quarta-feira (22), o título de Cidadão Honorário Olimpiense, em sessão solene na Câmara Municipal, a partir das 19h30. A autoria da homenagem é do vereador Marco Antonio Parolim de Carvalho). Ele faz parte do Grupo Scodro, que, com a Natos, W Palmerson Holding e Griffe Investimentos, é responsável pela construção do Olímpia Park Resort, ao lado do Thermas dos Laranjais. O investimento anunciado é de R$ 670 milhões.

O ex-parlamentar do PR goiano é, também, autor do título à Olímpia de “Capital Nacional do Folclore”, aprovado na Câmara dos Deputados e Senado Federal, e sancionado pela Presidência da República. Para o deputado Sandro Mabel esta foi mais uma vitória da cultura brasileira: “Estou muito feliz. Esta festa é importante não só para o município, mas para todo país. O Festival do Folclore de Olímpia é respeitado e tem grande prestígio entre os estudiosos do mundo inteiro. São cinquenta anos. A entrada e franca e dissemina a cultura do nosso país. Folclore é coisa do povo. Temos que preservar essa riqueza” afirmou o autor do projeto.

Leia mais

Empreendedores que injetam R$ 670 milhões no Turismo de Olímpia recebem Cidadania Olimpiense

Ele deveria ter recebido essa homenagem com os demais homenageados, desses grupos, no dia 3 de dezembro, mas por motivos de sua atuação parlamentar não pode estar presente.

homenageados2-696x186Na ocasião, receberam os títulos de cidadania olimpiense: Waldo Palmerston Xavier (vereador Leonardo Simões), Abílio Lopes de Almeida Júnior (vereadora Cristina Reale) e Rafael Pereira de Almeida, diretor executivo do Grupo Natos (vereador Luiz do Ovo).

olimpia_mapa

Essas empresas atuam nas áreas comercial, financeira, técnica e gerencial respectivamente, este grupo atua individualmente em diversas áreas, além da incorporação de empreendimentos turísticos, trazendo desta forma um forte lastro de competência e credibilidade, inclusive em Olímpia.

O EMPREENDIMENTO

banner-olimpia-park-1

Situado em frente ao Thermas dos Laranjais, o Olímpia Park Resort foi concebido para proporcionar conforto, praticidade e serviços de um resort para toda a família. Por suas características inovadoras, o sucesso das vendas deste empreendimento tem superado todas as expectativas dos empreendedores e parceiros.

O convite é assinado pelo presidente da Câmara, vereador Luiz Salata:

sandro-mabel-convite