Da Redação — O prefeito Geninho Zuliani (DEM) e a Primeira Dama Ana Cláudia Casseb Finato Zuliani já são Cidadãos Honorários da Estância Turística de Olímpia. Fotos Leonardo Concon

DSC_6278

Ele nasceu em Ribeirão Pires (SP), por uma casualidade, o pai trabalhava lá e voltou aos três anos para Olímpia, terra natal de toda a família. Ela, de Poloni (SP). Foi uma sessão emotiva, com recordações do mandato e praticamente de despedida.

DSC_6270

Os títulos honoríficos foram concedidos na noite de ontem (28), na Câmara Municipal, em sessão solene que contou com lideranças regionais – como os prefeitos de Bálsamo (Catia Lorijola Melato), Monte Azul Paulista (Paulo David) e Bebedouro (Fernando Galvão) e com o secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia (DEM), que também recebeu o Diploma e Medalha do Mérito Olimpiense, que estava para ser entregue desde 2009.

DSC_6256

Conduzida pelo presidente Luis Salata (PP) e pelo secretário de Governo Pitta Polisello, os Títulos foram concedidos através das autorias dos vereadores Leonardo Simões (Ana Cláudia) e Beto Puttini (Geninho).

DSC_6229

O Diário fez algumas transmissões ‘ao vivo’ do plenário. Confira:

GALERIA DE FOTOS

Veja todas as fotos desta reportagem. Podem ser clicadas para ampliar e baixar: