Foram empossados no final da tarde desta segunda-feira (2), os vereadores suplentes João Batista Dias Magalhães (PMDB) e Tarcísio Cândido de Aguiar – Sargento Tarcísio (PRP). A solenidade, conduzida pelo presidente Gustavo Pimenta, foi realizada no plenário da Câmara Municipal, e com a presença do prefeito Fernando Cunha.

IMG_7029

 

João Magalhães e Sargento Tarcísio assumem cadeiras no legislativo, após a nomeação de Cristina Reale (PR) e Luiz Antônio Moreira Salata (PP) para as respectivas funções de secretários de Assistência Social e Turismo e Desenvolvimento Econômico na gestão 2017/2020.

IMG_7049

 

Durante a cerimônia, Cunha ressaltou a importância da Câmara de Olímpia em contar com pessoas preparadas para o novo mandato. “João Magalhães possui uma experiência enorme e foi um dos autores da constituição do município. Já o Sargento Tarcísio sempre foi um lutador por emendas, possui uma boa personalidade e tem muita dedicação. Desejo aos dois, quatro anos de realizações, bom trabalho e uma ótima legislatura”, declarou Fernando.

IMG_7024

 

Após a formação da Mesa Diretora dos trabalhos, composta por seus membros eleitos, o prefeito, vice-prefeito Fábio Martinez e o secretário de Governo, Gustavo Zanette, foram convidados para ocupar a mesa de autoridades o Tenente-Coronel Anderson Lima de Oliveira, capitão PM Righetti, comendador Roberto Carlos Teixeira Mendes, tenente PM Vilela e o presidente da OAB local (Ordem dos Advogados do Brasil), Márcio Diniz.

IMG_7112

 

Também participaram da solenidade os demais vereadores eleitos, amigos e familiares dos vereadores suplentes empossados e membros da sociedade civil.