O prefeito Guilherme Ávila, de Barretos, recepcionou o governador João Dória em sua primeira visita ao interior do estado de São Paulo, após a posse no último dia 1º de janeiro. No final da tarde desta terça-feira (8), o governador, em evento oficial no Aeroporto “Chafei Amsei”, assinou o termo de autorização dos estudos para a inclusão do Aeroporto de Barretos no plano de privatização de aeroportos do Estado de São Paulo.

A visita do governador contou com o prestígio de prefeitos da região, deputados estaduais e federais, como Geninho Zuliani (de Olímpia) vereadores, inclusive também locais como Gustavo Pimenta e Luiz Moreira Salata, assessor Pita Polisello, imprensa regional, e muitas lideranças políticas. O Diário transmitiu ao vivo todo o evento.

Todo o processo de privatização será desenvolvido pela Artesp – Agência Reguladora de Transportes e pelo Daesp – Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo. Segundo o governado, ao todo são vinte aeroportos no estado que passarão pelo processo de privatização nos próximos quatro anos.

Deputado federal Geninho Zuliani discursa durante a cerimônia

João Dória assinou ainda, com o prefeito Guilherme Ávila, o termo de compromisso para construção da primeira FATEC – Faculdade de Tecnologia em Barretos, que será construída na área de 20 mil metros quadrados, doada pela Prefeitura, localizada em frente ao Aeroporto, que integra o Agrotec Park, na Vicinal Pedro Vicentini.

João Dória com o prefeito Guilherme D´Ávila

O prefeito aproveitou a presença do governador para fazer algumas reivindicações para a cidade, a principal delas diz respeito a verbas para pavimentação asfáltica, tanto para o recapeamento de ruas da cidade, quanto para o novo asfalto na avenida conhecida como Trecho Sul, com obras retomadas neste primeiro semestre.

Após o evento no Aeroporto, a comitiva, acompanhada do prefeito de Barretos, participou da abertura da quinta edição do Campori Sul-Americano, que está acontecendo até o dia 20 de Janeiro/19 no Parque do Peão, reunindo cerca de 100 mil adolescentes integrantes do grupo Desbravadores, ligado a Igreja Adventista.

Olímpia está sendo representada por dois Clubes: “Pedras Preciosas”, do Jardim Menina Moça, por 14 anos sob a liderança de Kelly T. Oliveira Bianchi, e “Leões do Alvorada”, sob a liderança de Flavio Coitinho de Oliveira, do bairro Alvorada.

Kelly T. Oliveira Bianchi e Flávio Coitinho de Oliveira

É a segunda vez que ambos participam do evento.

MAIS FOTOS

Dória e Geninho conversam com o patriarca-fundador do Grupo Monteiro de Barros
Cerimônia bastante concorrida para a imprensa. Diário de Olímpia à frente, transmitindo ao vivo
Dória com Gustavo Pimenta, vereador de Olímpia

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA