Pela primeira vez, a apresentação sai dos teatros e ganha as ruas. Aqui, a Praça Cívica recebe a artista.

diarioweb_BetaniaMenezes
Brechó antifashion da estilista Betânia Menezes é um dos vários eventos paralelos na praça – Foto Diarioweb

Roupas, acessórios e cabelos extravagantes, maquiagem carregada e por baixo disso tudo muita irreverência e carisma. Elke sempre esteve à frente de seu tempo. Batizada Elke Grunupp, ela nasceu na Rússia e veio com a família para o Brasil aos 6 anos de idade, indo morar em Itabira (MG).  “Odeio esse negócio de gênero – homem, mulher – não sou homem, nem mulher, sou uma pessoa, sou gente, coisa chata.

A programação de hoje na Praça Cívica integra o evento Breu, do Sesc Rio Preto, e terá início às 18 horas, com show da banda local S.U.A., com a Kombi Guadalupe.

Depois, a Guadalupe continua na praça, para receber Elke. O encontro terá como mestre de cerimônias o apresentador e articulador cultural pernambucano Roger de Renor, idealizador do projeto Som na Rural, veículo sonoro com o qual recebe atrações musicais.

Paralelamente a essas atrações, a estilista Betânia Menezes estará na Praça Cívica com o Brechó Vivendi, um movimento antifashion que reflete sobre consumo consciente e postura ética na moda. O público poderá trocar peças de roupa em desuso por outras disponíveis no local.

Serviço

“Elke Canta e Conta”, hoje, a partir das 18h, na Praça Cívica, pelo evento Breu, do Sesc Rio Preto. Grátis