O Grupo Natos realizou nesta quarta-feira, dia 21, para convidados, a inauguração “soft open” do Villa Mall Olímpia Park.

O centro comercial e a praça de alimentação estão instalados dentro do Enjoy Olímpia Park Resort e seu horário de funcionamento será das 10h às 22h.

O Diário esteve ‘ao vivo’ com duas lives, uma mostrando o Café Vulcão de Minas e outra o Burger King, com a benção de Frei Mauro. Confira os vídeos:

INAUGURAÇÃO DO BURGER KING

O “soft open” desta quarta-feira foi marcado pela abertura da loja do Burger King, a primeira de Olímpia e também a primeira operação anunciada para o mall. Às 10h da manhã, houve a bênção e lanche para familiares dos colaboradores do BK. Outra ação ocorreu às 13h30, com lanche para cerca de 100 crianças das creches da cidade. A partir desta quinta-feira, dia 22, o mall abre para o público em geral.

Com aproximadamente três mil metros quadrados de área construída e uma arquitetura moderna e clean, o Villa Mall Olímpia Park têm até agora confirmadas 14 operações, e uma pista de gelo para patinação que deverá ficar até início de março no Villa Mall.

Segundo o CEO do Grupo Natos, Rafael Almeida, o Villa Mall é uma opção a mais de lazer e praticidade. “O turismo em Olímpia se consolidou. Agora, os empreendedores precisam oferecer outros atrativos tanto para a população olimpiense quanto para os mais de dois milhões de turistas que escolhem a cidade como destino de férias”, diz.

Com investimento de R$ 3,5 milhões, o centro comercial gerou 100 empregos durante a obra e deve criar mais 80 postos de trabalho a partir do início da operação.

Para Alaor Santos, da ABL Prime, uma das empresas que compõem o Grupo Natos junto com a W Palmerston Holding e a Griffe Investimentos, o Villa Mall será o grande ponto de encontro de Olímpia. “Principalmente por estar ancorado por uma das maiores e melhores operações de fast-food do mundo e demais operações que proporcionarão não somente aos turistas, mas também aos moradores, uma experiência única”, afirma.

O Enjoy Olímpia Park Resort é o primeiro empreendimento lançado em Olímpia pelo Grupo Natos. As duas primeiras torres foram entregues em maio deste ano. Outras duas deverão ser inauguradas em 2019, totalizando 912 apartamentos de 1 e 2 dormitórios. Em 2020, o Grupo entrega o Solar das Águas, com mil apartamentos. Ambos operando no sistema “timeshare”, de cotas compartilhadas. Os investimentos do grupo em Olímpia devem ultrapassar R$ 1 bi.

Sobre o Grupo Natos

Sediado em Goiânia, o Grupo Natos (Negócios Avançados em Turismo Orientado para Sustentabilidade) é resultado da parceria entre as incorporadoras W Palmerston Holding, Griffe Investimentos e ABL Prime, empresas com décadas de expertise nas áreas de incorporação, comercialização e gerenciamento de empreendimentos imobiliários, de hotelaria e lazer. Criado em 2012, com o objetivo de desenvolver empreendimentos ligados ao turismo na cidade de Olímpia, no interior de São Paulo, o Grupo Natos tem como foco a incorporação e gestão de resorts na modalidade de uso por tempo compartilhado. O grupo é responsável pelo Enjoy Olímpia Park Resort, inaugurado em maio de 2018, e pelo Solar das Águas Park Resort, previsto para 2020.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA