O casal Cristiane de Lima Humberto e Armando Lopes Louzada Júnior estão comemorando um ano de funcionamento do Anfitrião Restaurante, localizado na Rua Coronel Francisco Nogueira, 573, quase esquina com a Rua Américo Brasiliense, e, conforme o Diário comprova todos os dias, tem conquistado cada vez um maior número de frequentadores assíduos devido à variedade de pratos frios e quentes, sempre inovando dia após dia, e com um tempero que é visível, inclusive nas redes sociais.

A equipe conta com o comando gastronômico de Lucia Boldanha de Lima, mãe de Cristiane, além de colaboradores sempre atenciosos e eficientes, daí também a demanda sempre crescente de clientes.

E esses clientes apreciam, também, a flexibilidade do sistema, seja por quilo, ‘coma à vontade’, marmitex, e pagamento com cartões e até o Alelo Refeição. Quem come mais, compensa pagar um valor único. E a diversidade também agrada, além do arroz e feijão com tempero bem caseiro, há massas, carnes bovina, de ave ou suína, linguiça, pastel, empanados, nhoque, entre outros.

“Unimos o útil ao talento da mãe na cozinha”, afirma Cris Humberto. De fato, o cuidado na apresentação dos pratos, a variedade e o tempero, são diferenciais importantes para que o Anfitrião seja hoje uma referência gastronômica bem no coração da Estância Turística.

Neste final de ano, o Anfitrião tem horário diferenciado, confira:

E tem horário diferenciado também:

CARDÁPIO VARIADO:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA