Com a ampla oferta de hospedagem em resorts de alto padrão em Olímpia, não só os fãs de rodeio, mas também os artistas que vão se apresentar na edição deste ano da Festa de Barretos estão buscando refúgio na estância turística, distante apenas 50 quilômetros do Parque do Peão, e que, só no ano passado, recebeu mais de dois milhões de turistas.

A cantora pop Anitta, o funqueiro MC Kevinho e a rainha da ‘sofrência’ Marília Mendonça, por exemplo, escolheram o Enjoy Olímpia Park Resort, do Grupo Natos, um dos empreendimentos mais novos e completos da cidade, para ficar durante o período em que estiverem na região.

A cantora Anitta animará o público na noite desta quinta-feira na Festa do Peão de Barretos. Dona dos sucessos “Vai Malandra”, “Paradinha” e “Bang”, a carioca que também tem carreira internacional é a primeira grande atração do evento de Os Independentes. Além da cantora, os shows de Jefferson Moraes e Cleber & Cauan estão confirmados nesta quinta-feira.

MC Kevinho vai estar no Enjoy Park de Olímpia

A Festa do Peão de Barretos, que começa nesta quinta-feira (16), receberá mais de 100 atrações durante os dez dias do evento, considerado o maior do gênero na América Latina.

Além do embaixador da festa, Gusttavo Lima, que gravará seu DVD ao vivo no dia 25 de agosto, a grande atração deste ano é a cantora country norte-americana Shania Twain, que se apresenta neste sábado (18). A expectativa é de quebra de recorde de público.

Marília Mendonça, rainha da ‘sofrência’, também em Olímpia

O aeroporto de Barretos, fechado há 13 anos, reabriu especialmente para a festa, a maior da América Latina.

1 COMENTÁRIO

  1. O aeroporto de Barretos não estava fechado há 13 anos… sequer esteve fechado… Vou lá todos os anos nda festa. Consulte Airliners.net e Jetphotos.net, procure fotos do aeroporto de Barretos e verá que a fonte da informação não é confiável.

DEIXE UMA RESPOSTA