Com o intuito de valorizar o desempenho de seus profissionais, o Grupo GR, empresa referência na construção, incorporação, comercialização, administração de carteira e gestão de parques e resorts no Brasil, distribuiu mais de R$ 200 mil em prêmios à 43 profissionais que se destacaram durante o ano na comercialização de imóveis de multipropriedade do Grupo, localizados em Barretos, Olímpia e Rio Quente. Com a participação de 300 pessoas, a noite de revelação dos “Melhores do Ano” aconteceu na noite de ontem (4), em Olímpia. Texto Turismo Compartilhado, Fábio Mendonça – Fotos Cristiane Gracindo para o Diário

Ao todo, nove categorias foram premiadas: promotor de marketing, liner, closer, administrativo, retenção, cobrança, atendimento, apoio e central de relacionamento com o cliente, além de homenagens exclusivas aos líderes de cada área envolvida nos projetos de multipropriedade.

Os prêmios distribuídos aos homenageados foram: motos zero quilômetros, Smart TV’s, pacotes de viagens para destinos no Brasil, com direito a acompanhante e aéreo, premiação em dinheiro e mais 26 viagens para destinos onde há empreendimentos do Grupo.

O presidente do Grupo GR, Winston Rezende, ressaltou que o evento de premiação é para todos da empresa, pois o Grupo GR valoriza muitos seus colaboradores e tem muito orgulho de seus vendedores. ‘’A venda é onde tudo começa’’, disse.

O diretor do Grupo GR, Rodolfo Rezende, afirmou que o Grupo GR procura premiar todas os envolvidos nos projetos de multipropriedade e não apenas a parte comercial, pois há profissionais de diferentes áreas envolvidos no projeto: arquitetura, construção, back office, jurídico, administrativo, pós-vendas, relacionamento com clientes, vendas, captação, lideranças, etc. ‘’É uma engrenagem, um depende do outro para ter sucesso’’, disse.

De acordo com Rodolfo Rezende, apesar da economia do país não estar crescendo nos últimos anos, o Grupo GR conseguiu ter bons resultados comerciais e entregar empreendimentos de multipropriedade esse ano: o Royal Star, em Olímpia, e dois com previsão de entrega ainda para dezembro: o Gramado Termas Resort, em Gramado/RS, e o Barretos Country Thermas Suítes.

O diretor do Grupo GR se mostrou muito otimista para 2019, com a retomada do crescimento econômico do país. ‘’A economia está se reaquecendo, e muitas coisas boas vão acontecer, com novos projetos vindo, quem estiver conosco terá muita oportunidade de crescimento’’.

Sucesso em 2018

Em 2018, o Grupo GR ampliou sua presença no cenário turístico com a entrega de diversos empreendimentos, em especial o maior complexo hoteleiro do país com 960 apartamentos e capacidade para receber cerca de 4 mil hóspedes, complexo Royal Hotels, em Olímpia, estando ainda prevista, para dezembro, a entrega de outros dois importantes empreendimentos, o Barretos Country Thermas Suítes, localizado no complexo Barretos Country e o Gramado Termas Resort & SPA, maior empreendimento hoteleiro da Serra Gaúcha, com a entrega e inauguração de mais 300 apartamentos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA