Com o objetivo de tornar Olímpia, ainda mais, um dos destinos mais vendidos no Estado de São Paulo e no Brasil, a equipe da empresa CVC Viagens esteve na Estância Turística de Olímpia nesta quinta-feira (29), visitando a estrutura de hospedagem e atrativos turísticos.

Na ocasião, o prefeito Geninho Zuliani, o presidente da Câmara Luiz Salata e o secretário de Turismo Beto Puttini tiveram a oportunidade de conversar com o Vice-Presidente da CVC, Valter Patriani, a diretora de Produtos Sudeste, Deborah Popitz, e o diretor geral de Produtos Nacionais, Claiton Armelin. O encontro foi no Royal Thermas Resort & SPA com a presença da Gerência e Diretoria Executiva do Resort, representantes do Thermas dos Laranjais, o Grupo GR, responsável pela Superintendência do Royal.

IMG-20151029-WA0009

Durante o encontro, Geninho apresentou para a equipe da CVC informações sobre a estrutura do turismo em Olímpia e falou sobre projetos em andamento como a construção do aeroporto de cargas e o trabalho de conscientização da comunidade, ressaltando o compromisso da gestão pública em prol do desenvolvimento: “O grande problema do Governo é a descontinuidade, por isso, nos dedicamos a realizar trabalhos em longo prazo, apostando no turismo. Inauguramos a Secretaria de Turismo com funcionários de carreira e também elaboramos nosso Plano Diretor de Turismo, pensando num planejamento para 20 anos”.

Valter Patriani, declarou estar muito feliz em perceber a preocupação do prefeito com o bem estar da população, uma vez que, segundo ele, “uma cidade só é boa para o turista quando ela é boa para seus habitantes, e isso me deu muito mais esperança de divulgar Olímpia porque a gente sabe que a população entende que o turismo é bom. Nós queremos usar a força da CVC, que hoje é uma rede com mais de 1000 lojas, para começar a divulgar Olímpia e transformar a cidade em um produto nacional”, enfatizou o vice-presidente da CVC.

Ainda de acordo com Valter Patriani, o potencial da cidade, a construção de hotéis de alto padrão com mais de 400 leitos e a presença do Parque Thermas dos Laranjais, sendo um dois mais visitados do mundo, são condições que levaram a CVC a acreditar e investir na divulgação da Estância: “Vocês vão ver, muito mais, Olímpia nos principais jornais do país”, concluiu.