A CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo publicou na última terça-feira (13), a abertura de uma nova licitação para a construção das 106 casas do distrito de Ribeiro dos Santos. O processo licitatório foi reaberto após problemas administrativos.

As casas do distrito são aguardadas por mais de seis anos pelos moradores. Em julho deste ano, o prefeito Fernando Cunha conseguiu a liberação do convênio com a CDHU para a construção das novas moradias populares.

A área para a edificação do Conjunto Habitacional já havia sido doada pela Prefeitura ao Estado em 2017, inclusive com a entrega da escritura do terreno, no entanto, o município aguardava o andamento do processo na secretaria estadual de Habitação para liberação das obras, o que ocorreu após gestão do prefeito Fernando Cunha junto ao Governador do Estado de São Paulo, Márcio França.

O residencial contará com toda a infraestrutura necessária para os moradores como galerias, água, esgoto, sarjetas e pavimentação. O valor global orçado pela CDHU é de R$ 10.913.772,90 milhões.

A abertura dos envelopes da nova licitação será 31 de janeiro de 2019. O prazo para execução das obras é de três anos, a partir da assinatura do contrato.

As inscrições para o sorteio das unidades só podem ser realizadas quando as casas estiverem 74% concluídas.

Todas as informações serão divulgadas antecipadamente para todos os moradores do distrito de Ribeiro dos Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here